O fim do estacionamento na orla de Cabo Branco, em João Pessoa, Capital da Paraíba, começa a ser estudado pela prefeitura da Capital. A confirmação foi feita pelo prefeito da cidade, Luciano Cartaxo (PV), nesta terça-feira (12). Segundo o gestor, a partir de órgãos como a Semob e da própria população esta discussão sobre a proposta que acaba definitivamente com estacionamento em toda orla de Cabo Branco, da mesma forma como ocorreu em Manaíra, avança.

“Esse é um debate que está sendo feito na cidade”, disse.

Ele lembrou que houve resistência quando foi o projeto foi implantado na orla de Manaíra, mas que hoje as pessoas estão gostando. “A mudança aconteceu e a aceitação foi muito grande. Agora vamos ter a oportunidade de fazer a discussão alí em Tambaú, Cabo Branco”.

O prefeito disse que isso gera um tempo, gera diálogo, gera um estudo.

“Temos que conversar com quem tem mora na orla, com quem tem bar, restaurante, comércio, quem faz parte da rede hoteleira, fazer essa avaliação, mas também sob outra perspectiva, entender que a orla não é só para quem mora, não é só para quem trabalha”, disse o prefeito.

As declarações repercutiram no programa Frente a Frente da Arapuan FM.

OUÇA

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibana, apresentadora Larissa Pereira entra para o rodízio fixo do JN

O Jornal Nacional, a partir de 2020, vai contar com a âncora do JPB2, da TV Cabo Branco, Larissa Pereira, na equipe oficial de plantonistas que substitui William Bonner e…

João minimiza ameaças do PSB Nacional: “Legislação tá aí para dizer o contrário”

O governador João Azevêdo declarou na manhã desta sexta-feira, 06, que está tranquilo diante da declaração do PSB de que irá reivindicar na justiça o seu mandato. De acordo com…