O fim do estacionamento na orla de Cabo Branco, em João Pessoa, Capital da Paraíba, começa a ser estudado pela prefeitura da Capital. A confirmação foi feita pelo prefeito da cidade, Luciano Cartaxo (PV), nesta terça-feira (12). Segundo o gestor, a partir de órgãos como a Semob e da própria população esta discussão sobre a proposta que acaba definitivamente com estacionamento em toda orla de Cabo Branco, da mesma forma como ocorreu em Manaíra, avança.

“Esse é um debate que está sendo feito na cidade”, disse.

Ele lembrou que houve resistência quando foi o projeto foi implantado na orla de Manaíra, mas que hoje as pessoas estão gostando. “A mudança aconteceu e a aceitação foi muito grande. Agora vamos ter a oportunidade de fazer a discussão alí em Tambaú, Cabo Branco”.

O prefeito disse que isso gera um tempo, gera diálogo, gera um estudo.

“Temos que conversar com quem tem mora na orla, com quem tem bar, restaurante, comércio, quem faz parte da rede hoteleira, fazer essa avaliação, mas também sob outra perspectiva, entender que a orla não é só para quem mora, não é só para quem trabalha”, disse o prefeito.

As declarações repercutiram no programa Frente a Frente da Arapuan FM.

OUÇA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meteorologia prevê chuvas intensas na cidade de Patos, nesta segunda

Neste final de semana choveu bastante na região polarizada pela cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo dados meteorológicos, em Patos, choveu bastante nos bairros como Maternidade, Santo Antônio, Bivar…

VÍDEO: estudante assassinado alerta para risco de execução por “guardinhas”

Em vídeo publicado nas redes sociais, o estudante Clayton Tomaz de Souza, de 32 anos, cujo corpo foi identificado hoje pelos pais depois de ficar desaparecido desde o dia 6…