A Paraíba o tempo todo  |

PMJP busca diálogo com Santuário de Elefantes Brasil para tratar do destino de Lady

A prefeitura municipal de João Pessoa iniciou a abertura de um diálogo com o Santuário de Elefantes Brasil para tratar do destino da Elefanta Lady, que, segundo laudos, estaria em situação crônica no Parque Arruda Câmara, a Bica.

Em nota divulgada em suas redes sociais, o prefeito de João Pessoal Luciano Cartaxo (PV), garantiu que já está tomando as providências necessárias para dar uma boa qualidade de vida ao animal.

CONFIRA

Após mais uma reunião com o secretário de Meio Ambiente, determinei as resoluções que seguem na nota abaixo:

NOTA

A respeito da elefanta Lady, a Prefeitura de João Pessoa enfatiza, esclarece e informa o seguinte:

– O Parque Arruda Câmara (Bica) oferece o melhor para Lady: ambiente bom e amplo (mais de 2,5 mil metros quadrados), com água de qualidade e de fácil acesso; farta, balanceada e boa alimentação e acompanhamento permanente de veterinário e biólogo, entendendo que o ambiente é plenamente adequado a um animal que nasceu e viveu sua vida em cativeiro;

– Todavia, diante de questionamentos recentes, o prefeito Luciano Cartaxo está determinando ao secretário do Meio Ambiente a abertura de diálogo com o Santuário de Elefantes Brasil e uma visita ainda esta semana para verificação de perto e análise daquele ambiente;

– A Prefeitura proclama querer o melhor para Lady, avalia que já disponibiliza tudo que é necessário para seu conforto e bem-estar e assegura que está aberta ao diálogo para garantir a solução mais favorável ao referido animal.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe