Por pbagora.com.br

O vereador Bruno Farias (Cidadania) pode ser a opção do Cidadania para compor chapa com o pré-candidato Cícero Lucena (Progressistas) rumo à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

De acordo o jornalista Luís Tôrres o governador João Azevêdo (Cidadania) teria colocado na mesa o nome de Bruno para o posto de pré-candidato a vice-prefeito. Até então Bruno é ventilado como pré-candidato a prefeito pelo Cidadania na disputa pela Prefeitura da Capital.

A expectativa é de que nesta sexta-feira (21) o Cidadania irá oficializar o apoio na corrida eleitoral. Pelo andar da carruagem, as informações que correm nos bastidores podem se confirmar e Progressistas e Cidadania marcharem juntos na busca do voto dos pessoenses.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: eleição em João Pessoa patina entre ‘beijinho no ombro e tiro, porrada e bomba’; do pescoço pra baixo é canela

A eleição de João Pessoa não é um baile funk, mas deve dançar a melodia do ‘beijinho no ombro’, hit imortalizado pela cantora Valeska Popozuda, sendo regada de ‘tiro, porrada…

PT em João Pessoa realiza coletiva nesta 6ª para tratar sobre intervenção

Após o anúncio da intervenção no diretório do PT em João Pessoa, por ato da executiva nacional, a executiva do partido anunciou para esta sexta-feira (18), às 11h, uma coletiva…