A Paraíba o tempo todo  |

Eleições em JP: Bruno Farias pode compor chapa com Cícero Lucena

O vereador Bruno Farias (Cidadania) pode ser a opção do Cidadania para compor chapa com o pré-candidato Cícero Lucena (Progressistas) rumo à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

De acordo o jornalista Luís Tôrres o governador João Azevêdo (Cidadania) teria colocado na mesa o nome de Bruno para o posto de pré-candidato a vice-prefeito. Até então Bruno é ventilado como pré-candidato a prefeito pelo Cidadania na disputa pela Prefeitura da Capital.

A expectativa é de que nesta sexta-feira (21) o Cidadania irá oficializar o apoio na corrida eleitoral. Pelo andar da carruagem, as informações que correm nos bastidores podem se confirmar e Progressistas e Cidadania marcharem juntos na busca do voto dos pessoenses.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe