A Paraíba o tempo todo  |

PMJP altera expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa

A Prefeitura Municipal de João Pessoa alterou o expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

O secretário de administração do município, Roberto Wagner, informou que devido aos jogos da Copa do Mundo de 2018, em caráter excepcional, o horário de expediente dos órgãos da administração pública municipal direta, autarquia e fundacional, nos dias das partidas da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018, fica assim definido:

 – Nos dias que os jogos se realizarem pela manhã, o expediente terá início a partir das 14h;

 – Nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente se encerrará às 13h;

 – Do dia 18 a 21 o expediente será das 8h às 18h, para compensar o ponto facultativo do dia 22, que não terá expediente em decorrência do jogo da Seleção Brasileira.

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe