A Prefeitura Municipal de João Pessoa alterou o expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

O secretário de administração do município, Roberto Wagner, informou que devido aos jogos da Copa do Mundo de 2018, em caráter excepcional, o horário de expediente dos órgãos da administração pública municipal direta, autarquia e fundacional, nos dias das partidas da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018, fica assim definido:

 – Nos dias que os jogos se realizarem pela manhã, o expediente terá início a partir das 14h;

 – Nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente se encerrará às 13h;

 – Do dia 18 a 21 o expediente será das 8h às 18h, para compensar o ponto facultativo do dia 22, que não terá expediente em decorrência do jogo da Seleção Brasileira.

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CCJ da ALPB aprova criação do Memorial Covid-19 para homenagear vítimas

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou na manhã desta terça-feira (14), por unanimidade, o projeto de lei 1.841/2020, que institui o…

Brigada sanitária identifica 77 pessoas com sintomas da Covid-19 em Mangabeira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou nesta segunda-feira (13), pelo bairro de Mangabeira IV, uma ação educativa, de diagnóstico e tratamento de pessoas com sintomas de síndromes gripais,…