Em virtude dos festejos juninos, que começam no dia 24, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) decretou ponto facultativo nas repartições municipais no próximo dia 23. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (12).

No dia 23, não haverá expediente nas secretarias e órgãos da administração direta e indireta. Além disso, os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta, tanto os de propriedade como locados a serviço, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente do dia 22.

Os veículos só serão liberados a partir das 7h do dia 26 deste mês. Contudo, os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização do veículo fora do horário determinado.

Já o expediente nos setores que prestam serviços essenciais à população, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil, Guarda Municipal, Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) serão mantidos.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ANA autoriza abertura de comporta do açude Boqueirão para abastecer Acauã, PB

A Agência Nacional das Águas (ANA) autorizou a abertura da comporta do açude Epitácio Pessoa, conhecido como Boqueirão, no Cariri da Paraíba, com o objetivo de abastecer a barragem de…

Medidas restritivas seguem em CG e bloqueios são intensificados nos bairros

As medidas restritivas ao Covid-19 seguem em Campina Grande, durante todo o feriadão, e os bloqueios da Superintendência de Trânsito e Transporte Públicos (STTP), são intensificados nos bairros. Com o…