A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PMDB reúne forças e deve lançar Vené ao Governo em 2014

NO PÁREO: após conquistar 58 prefeituras em 2012, PMDB reúne forças e deve lançar Vené ao Governo em 2014

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) que coordenou a campanha do PMDB e dos partidos aliados no Estado destaca que seu partido foi o grande vitorioso das eleições municipais no Estado. Basta afirmar que conquistou 58 prefeituras. Vital também aproveitou para parabenizar o desempenho dos partidos aliados como o Partido da República (PR) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) que fizeram cada um 12 prefeituras, o PT e PP que fizeram quatro e demais legendas que caminham juntas a nível nacional e estadual contra a postura ditatorial do atual gestor estadual.

Para Vital o PMDB se consagrou como o grande vencedor das eleições municipais, além de definitivamente estadualizar o nome do prefeito Veneziano Vital do Rêgo como uma das maiores lideranças do Estado para disputar a eleição estadual de 2014.

Em todas as regiões o PMDB e os candidatos apoiados pelo senador tiveram vitórias expressivas e o mais importante de ocuparam o partido com nomes e lideranças novas e experientes.

Nomes como do prefeito, André Gadelha em Sousa, Luceninha em Cabedelo, Neto em Sumé, Severina Ferreira em Rio Tinto, Kleber Moraes em Alagoa Nova. Além da experiência e competência administrativa de Francisca Motta em Patos, Maria de Fatima em Matinhas, Cristóvão Amaro em Cajazeirinhas, etc.

Segundo Vital, esses municípios e as centenas de outros conquistados são importantes por causa da força eleitoral dos seus candidatos e principalmente por terem dado o claro sinal de não estarem pactuados com o modelo de gestão atual do Estado.

Se os resultados das eleições municipais serão ou não positivos para as eleições de 2014 o senador Vital, destaca que o certo é que um novo líder político no PMDB chamado Veneziano Vital do Rêgo está consagrado por todas as articulações políticas realizadas até o momento.

 

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe