A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PMDB Nacional estuda recurso que favoreça manutenção de Wilson Santiago no Senado

Não é só o PSDB nacional que está mexendo seus pauzinhos para conseguir emplacar o tucano Cássio Cunha Lima no Congresso Nacional.

Assim como o partido de Cássio, a cúpula do partido do ainda senador Wilson Santiago também está se movimentando e estudando as possibilidades legais de tentar manter o segundo vice presidente do Senado ocupando uma cadeira no Congresso.

Segundo o presidente do PMDB paraibano, Antonio de Souza, o PMDB nacional está estudando recursos que favoreçam a manutenção do peemedebista paraibano, Wilson Santiago no cargo.

Apesar da informação, Souza mostrou tristeza pela iminência da ‘queda’ do correligionário do Senado Federal. O dirigente lamentou a perda, mas deixou um recado: “Decisão da justiça não se comenta, apenas se recorre”, falou. 

 

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe