A Paraíba o tempo todo  |

PMDB Nacional envia mensagem de parabéns ao ex-prefeito Veneziano pelo aniversário

 PMDB Nacional envia mensagem de parabéns a Veneziano pelo aniversário: “um dos mais qualificados quadros do PMDB”

 

A Direção Nacional do PMDB enviou nesta quarta-feira (17), dia do aniversário do pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba em 2014, Veneziano Vital do Rêgo, uma mensagem pela passagem da data. Na mensagem, assinada pelo Presidente Nacional da Legenda, Senador Valdir Raupp (PMDB-RO), Veneziano é tratado como “um dos mais qualificados quadros do PMDB”.

 

“O PMDB Nacional congratula-se com o ex-prefeito de Campina Grande (PB) Veneziano Vital do Rego, pelo transcurso do seu aniversário, nesta quarta-feira, dia 17 de julho. Nesta data, prestamos nossas homenagens a esse homem público que com competência, honradez e zelo com a coisa pública administrou com transparência e correção a Prefeitura Municipal de Campina Grande, por duas vezes consecutivas”, diz o texto inicial da mensagem.

 

“Sempre honrando as bandeiras peemedebistas, Veneziano é um dos mais qualificados quadros do PMDB e muito honra o partido na Paraíba e no Brasil. Com suas qualidades, Veneziano se notabiliza pelos seus valores democráticos e encarna os sentimentos de renovação pela sua jovialidade e aguerrida formação política”, afirma ainda o texto.

 

A mensagem é finalizada com uma reflexão sobre o momento atual da política brasileira, afirmando que o dia de aniversário de Veneziano é uma “data festiva e de reflexão”. “O PMDB Nacional parabeniza Veneziano e se irmana aos paraibanos, nesta data festiva de muita reflexão, neste momento em que a política busca a renovação dos seus métodos e de suas práticas. Parabéns, Veneziano!”.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe