A Paraíba o tempo todo  |

PMDB faz convenção em CG dia 30

PMDB faz convenção em CG dia 30

Senador Vital Filho diz que grande festa marcará o início da campanha da médica Tatiana Medeiros à Prefeitura

O senador Vital do Rêgo ( PMDB-PB) confirmou para o dia 30 deste mês a realização da convenção que irá homologar a candidatura da médica Tatiana Medeiros
para prefeita de Campina Grande. A convenção acontecerá no Spazzio.

Coordenador de campanha do PMDB em todo o Estado, Vital disse que os peemedebistas estão organizando uma grande festa que marcará a largada em grande estilo, da campanha da médica Tatiana Medeiros. “Vamos organizar uma grande convenção com a expressiva participação do povo de Campina e dos partidos aliados com a grande arrancada para a vitória”, destacou o senador que será o coordenador da campanha de Tatiana.

Além do PMDB, fazem parte do arco de aliança de apoio a Tatiana o PMN de Lídia Moura; o PR presidido pelo deputado Wellington Roberto; o PTC presidido no
Estado por Alexandre Carneiro; o PPL presidido no Estado por Eugênio Falcão; o PHS que tem como presidente estadual Júlio César Viana; e PRB presidido pelo advogado Gildásio Alcântara. O senador garantiu que a chapa encabeçada pelo PMDB terá o apoio de 10 a 12 partidos aliados.

Conforme anunciou o senador, após a realização da convenção o PMDB colocará a campanha na rua para apresentar o modelo de gestão apresentado pelo prefeito Veneziano.

Com as proximidades do período eleitoral, o senador Vital do Rêgo já começou a mudar a agenda, que será intensificada a partir de julho. Ele revelou que esse mês tem permanecido de segunda até quinta-feira em Brasília cumprindo as atividades do Senado e na noite da quinta viaja para Campina Grande onde se reúne com a coordenação de campanha da médica Tatiana Medeiros e com o prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

 

 

PB Agora

Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe