Por pbagora.com.br

Diante das instabilidades nos transportes interestaduais, com o desabastecimento de combustíveis e interdições de estradas , o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), deve voltar atrás e decidir adiar a abertura do Maior São João do Mundo.

A data estava prevista para esta sexta-feira (01) e havia sido ratificada, em vídeo, pelo próprio prefeito, essa semana. Mas, nesta terça-feira (29), uma entrevista coletiva agendada para às 16h, trará as novidades sobre a festa.

Segundo participantes dessa reunião, Romero teria dito que a melhor data para começar o evento seria de 8 de junho e seu término dia 8 de julho, mas a assessoria de Comunicação não confirmou a informação.

A greve, que já fez atrasar os últimos detalhes da festa, como a sonorização e iluminação, agora deve atrasar também o início do evento.

Romero havia ressaltado que o que estava faltando chegar era a sonorização e a empresa responsável pelas bebidas, uma das patrocinadoras do evento, mas  até final do dia de hoje, 29, tudo deve chegar a contento.

O gestor garantiu ainda que, se for o caso, vai pedir apoio da Polícia Rodoviária Federal, para que os caminhões cheguem à cidade.

Por volta das 14h de hoje, uma nota foi emitida pela gestão. Confira

NOTA OFICIAL

O prefeito Romero Rodrigues concede entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, 29, no camarote da Prefeitura no Parque do Povo.
 

Na oportunidade, Romero anunciará decisão da Prefeitura em relação à abertura oficial do Maior São João do Mundo, após reunião com a equipe e sondagem com representantes dos segmentos diretamente ligados à realização do evento.

Horário: 16h Local: Camarote da Prefeitura no Parque do Povo

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Justiça suspende vacinação de professores em JP; detentos devem vir primeiro

A Justiça Federal acatou o pedido dos MPs (MPPB e MPF) e suspendeu a vacinação contra a covid-19 dos profissionais de educação em João Pessoa. A imunização aconteceria neste final…

PMJP ‘ignora’ ação dos MPs e diz que vai vacinar profissionais da Educação

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, garantiu que irá vacinar profissionais da educação do município, a despeito de o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público…