A Paraíba o tempo todo  |

PMCG vai contratar 50 carros pipa

A Prefeitura Municipal de Campina Grande vai contratar, até sexta-feira (17), pelo menos 50 carros pipa para atuar tanto na zona urbana, quanto na zona rural do município.

A operação terá um prazo de 180 dias e a verba para a contratação vem do Ministério da Integração, no valor de R$ 9.000.

Os motoristas que tiverem interesse devem se dirigir até a sede da defesa civil em Campina Grande, que fica localizada na rua Lino Gomes da Silva, próximo a AABB, no bairro São José, portando RG, cpf, carteira de habilitação (com no mínimo categoria C), cópia do cartão ou extrato da conta corrente do motorista, cópia do pis/pasep, cópia do comprovante de residência, laudo de vistoria da Vigilância Sanitária, cadastro do caminhão na Aesa.

O veículo do motorista que pretende concorrer a um contrato com a prefeitura deve estar com o licenciamento em dia, possuir placa vermelha e ter capacidade de tanque de 7 e 10 mil litros. Se o motorista não for o proprietário do veículo, é preciso o contrato de locação do caminhão, com prazo de validade reconhecido em firma.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe