Por pbagora.com.br

 O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, assinou nesta quarta-feira, 28, Decreto 4.284, estabelecendo ponto facultativo na próxima sexta-feira, 30, antevéspera de Ano Novo, em todas secretarias, autarquias e repartições públicas do município.

 

O Decreto, entretanto, em seu artigo 2º, exclui da liberação as atividades consideradas essenciais “ao normal cumprimento dos serviços de responsabilidades do município”, cabendo aos secretários, por meio de planejamento interno, a atribuição de garantir o funcionamento dos serviços.

 

A determinação do prefeito Romero Rodrigues é manter todas as atividades consideradas indispensáveis à população, nos quais se incluem hospitais, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, limpeza pública e Defesa Civil, dentre outros essenciais destinados ao atendimento público.

 

Codecom

 

Notícias relacionadas

Botafogo-PB goleia na estreia do Brasileiro Feminino

Botafogo-PB e Santos Dumont-SE estrearam no Campeonato Brasileiro A2 na tarde deste sábado (15), no estádio Almeidão, em João Pessoa. As Belas do Belo abriram o placar logo cedo, na…

PM encerra festas clandestinas com aglomerações e apreende drogas na PB

Festas clandestinas que estavam promovendo aglomerações de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (16), em quatro cidades do interior do Estado. Além disso, drogas foram apreendidas…