Por pbagora.com.br

Nas redes sociais, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), confirmou, nesta quarta-feira (21), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) realizará um concurso público no próximo ano, em todas as áreas da administração municipal e a previsão é que as provas aconteçam já no primeiro semestre de 2019

Segundo Romero, o número de vagas e a data do concurso ainda serão definidos, mas prometem oportunizar espaços para quem quer entrar no serviço público pela porta da frente.

“Mais uma vez reafirmar o compromisso da prefeitura em realizar este concurso no ano de 2019, de preferência ainda no primeiro semestre e vamos trabalhar para isso”, destacou o prefeito.

Na postagem, Romero explica: “Em 2019 realizaremos concurso público em Campina Grande. ???????????? Primeiro, estamos fazendo um levantamento das áreas onde precisam de mais profissionais. Em seguida, vamos lançar o edital do concurso. Fique a atento”, arrematou.

CLIQUE AQUI E VEJA A POSTAGEM NO INSTAGRAN.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 33 mi

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.361 da Mega-Sena realizado na noite deste sábado (10) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as…

Preço do kg da carne tem variação de até 78% em JP, aponta Procon-PB

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba, Procon-PB, através do Setor de Pesquisa e Estatística, realizou nos dias 5 e 6 de abril uma pesquisa de preços…