Ainda durante a live da tarde desta segunda-feira, 25, o prefeito Romero Rodrigues anunciou o calendário de pagamento relativo ao mês de maio, dos servidores municipais de Campina Grande. De acordo com Romero, a quitação da folha terá início já nesta quarta-feira, 27, contemplando prioritariamente os aposentados e pensionistas da Prefeitura.

Já nos dois dias seguintes (quinta e sexta-feira), será a vez dos servidores da ativa, comissionados e efetivos do Município a terem depositados, em suas contas correntes, o pagamento de maio.

 

Esforço – Mesmo com uma queda expressiva nas receitas nos últimos meses, num acúmulo que já ultrapassa R$ 20 milhões de prejuízo para os cofres municipais, Romero Rodrigues destaca o esforço da prefeitura campinense para, cortando gastos e racionalizando serviços, priorizar as duas áreas: as ações da Secretaria de Saúde e da gestão na prevenção e combate à Covid-19 e a folha de pessoal.

“Entendemos que num momento pandêmico tão grave pelo qual o Brasil e o mundo passam, além da tragédia à saúde e à vida das pessoas causadas pela doença, o fantasma do desemprego também se constitui num grande desafio, principalmente para o poder público, que se mantém pela arrecadação de impostos” observou o prefeito campinense.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após passar mal, mulher dá a luz sem saber que estava grávida, na PB

Uma mulher de 25 anos deu a luz a um menino em um hospital de João Pessoa após passar mal, ser socorrida e descobrir apenas na hora do parto, que…

Governador anuncia nesta segunda a retomada de obras suspensas na pandemia

O governador João Azevêdo anuncia nesta segunda-feira (6), às 10h, por meio de transmissão ao vivo em seus perfis oficiais e nas páginas oficiais do Governo da Paraíba no YouTube…