Por pbagora.com.br

Ainda durante a live da tarde desta segunda-feira, 25, o prefeito Romero Rodrigues anunciou o calendário de pagamento relativo ao mês de maio, dos servidores municipais de Campina Grande. De acordo com Romero, a quitação da folha terá início já nesta quarta-feira, 27, contemplando prioritariamente os aposentados e pensionistas da Prefeitura.

Já nos dois dias seguintes (quinta e sexta-feira), será a vez dos servidores da ativa, comissionados e efetivos do Município a terem depositados, em suas contas correntes, o pagamento de maio.

 

Esforço – Mesmo com uma queda expressiva nas receitas nos últimos meses, num acúmulo que já ultrapassa R$ 20 milhões de prejuízo para os cofres municipais, Romero Rodrigues destaca o esforço da prefeitura campinense para, cortando gastos e racionalizando serviços, priorizar as duas áreas: as ações da Secretaria de Saúde e da gestão na prevenção e combate à Covid-19 e a folha de pessoal.

“Entendemos que num momento pandêmico tão grave pelo qual o Brasil e o mundo passam, além da tragédia à saúde e à vida das pessoas causadas pela doença, o fantasma do desemprego também se constitui num grande desafio, principalmente para o poder público, que se mantém pela arrecadação de impostos” observou o prefeito campinense.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fundac altera cronograma do concurso para contratação de 400 agentes

O concurso público para o preenchimento de 400 vagas de agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) foi retomado em agosto e…

Advogado de Tyrone destaca que cliente ainda pode concorrer às eleições em Sousa

O imbróglio envolvendo a pendenga jurídica do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, do Cidadania, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (28) após o advogado Johnson Abrantes, que representa a defesa…