A Prefeitura de Campina Grande anunciou, no final da manhã desta sexta-feira, 28, o pagamento da folha referente ao mês de fevereiro de aposentados e pensionistas do Município. O dinheiro estará disponível nas contas correntes dos inativos ao longo da tarde.

Por sua vez, a Secretaria de Finanças confirmou também que os salários dos efetivos e comissionados serão depositados nesta sexta, contemplando 93% dos servidores. Até o início da próxima semana, será concluída a quitação do restante do pessoal da ativa, de acordo com o secretário Joab Pachêco.

Segundo o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande – Ipsem, Antônio Hermano, estão sendo contemplados, nesta sexta, 4.114 beneficiários com o pagamento de fevereiro – no caso, 3.290 aposentados e 824 pensionistas. O total da folha dos inativos é de R$ 8,9 milhões.

 

Redação com Codecom/PMCG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Garantia Safra mais de 18.291 agricultores familiares vão receber benefício na PB

O Garantia-Safra, criado em 2002, integra o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) tem como objetivo garantir a segurança alimentar de agricultores familiares que residam em regiões sistematicamente…

Abrigo de idosos em JP lança campanha para se manter durante pandemia

A Instituição Espírita Nosso Lar, que mantém um abrigo para 42 idosos, vem enfrentando dificuldades para se manter, durante a pandemia do novo coronavírus. O asilo é uma entidade filantrópica…