A Prefeitura de Campina Grande anunciou, no final da manhã desta sexta-feira, 28, o pagamento da folha referente ao mês de fevereiro de aposentados e pensionistas do Município. O dinheiro estará disponível nas contas correntes dos inativos ao longo da tarde.

Por sua vez, a Secretaria de Finanças confirmou também que os salários dos efetivos e comissionados serão depositados nesta sexta, contemplando 93% dos servidores. Até o início da próxima semana, será concluída a quitação do restante do pessoal da ativa, de acordo com o secretário Joab Pachêco.

Segundo o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande – Ipsem, Antônio Hermano, estão sendo contemplados, nesta sexta, 4.114 beneficiários com o pagamento de fevereiro – no caso, 3.290 aposentados e 824 pensionistas. O total da folha dos inativos é de R$ 8,9 milhões.

 

Redação com Codecom/PMCG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa fará censo da população em situação de rua

A população em situação de rua de João Pessoa será conhecida em detalhes a partir de um censo que será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Capital. Para…

Cavalo morre e motociclista fica ferido em colisão, na estrada de Lucena

Um cavalo morreu e um motociclista ficou gravemente ferido, após colidirem, na noite de ontem, sábado (04), em uma estrada que corta o município de Lucena, na Paraíba. O acidente aconteceu…