Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Campina Grande anunciou, no final da manhã desta sexta-feira, 28, o pagamento da folha referente ao mês de fevereiro de aposentados e pensionistas do Município. O dinheiro estará disponível nas contas correntes dos inativos ao longo da tarde.

Por sua vez, a Secretaria de Finanças confirmou também que os salários dos efetivos e comissionados serão depositados nesta sexta, contemplando 93% dos servidores. Até o início da próxima semana, será concluída a quitação do restante do pessoal da ativa, de acordo com o secretário Joab Pachêco.

Segundo o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande – Ipsem, Antônio Hermano, estão sendo contemplados, nesta sexta, 4.114 beneficiários com o pagamento de fevereiro – no caso, 3.290 aposentados e 824 pensionistas. O total da folha dos inativos é de R$ 8,9 milhões.

 

Redação com Codecom/PMCG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Equipe de transição não necessariamente será escolhida para 1º escalão de Cícero

A poucos semanas do início de seu governo, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) tem evitado antecipar e fazer alguma espécie de ‘oba oba’ sobre os que…

Vereador que assinou suposta renúncia em Bayeux adota silêncio; veja documento

Vazou a suposta carta-renúncia assinada pelo vereador novato da cidade de Bayeux,  Pastor Josimar Varsale, do PP, datada de 1º de janeiro de 2021. No documento, as motivações são justificadas…