A Paraíba o tempo todo  |

PMCG paga inativos e quita folha de efetivos e comissionados nesta 6ª

A Prefeitura de Campina Grande anunciou, no final da manhã desta sexta-feira, 28, o pagamento da folha referente ao mês de fevereiro de aposentados e pensionistas do Município. O dinheiro estará disponível nas contas correntes dos inativos ao longo da tarde.

Por sua vez, a Secretaria de Finanças confirmou também que os salários dos efetivos e comissionados serão depositados nesta sexta, contemplando 93% dos servidores. Até o início da próxima semana, será concluída a quitação do restante do pessoal da ativa, de acordo com o secretário Joab Pachêco.

Segundo o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande – Ipsem, Antônio Hermano, estão sendo contemplados, nesta sexta, 4.114 beneficiários com o pagamento de fevereiro – no caso, 3.290 aposentados e 824 pensionistas. O total da folha dos inativos é de R$ 8,9 milhões.

 

Redação com Codecom/PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe