A Paraíba o tempo todo  |

PMCG paga aposentados e pensionistas desde última terça-feira

O IPSEM (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais), antecipou o pagamento dos aposentados e pensionistas. Desde a última terça-feira, 29, os valores estão depositados no Bradesco e Caixa Econômica (para os que aderiram a portabilidade de ter os salários depositados na instituição bancária federal).

 

A informação foi prestada agora há pouco e, segundo Antonio Hermano, presidente do IPSEM, os recursos foram depositados às 16h da terça-feira. O investimento é da ordem de R$ 6,5 milhões e beneficia 3.800 aposentados

 

“É uma determinação do prefeito pagar em dia a aposentados e pensionistas, assim como efetivos e comissionados, cumprindo a promessa de que todos recebam dentro do mês trabalhado”, frisou o presidente do órgão.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe