Por pbagora.com.br

Em nota, a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), através da Secretaria de Saúde do Município, esclareceu que a cidade não registrou nenhuma morte resultando da contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a nota, a morte atribuída ao município pelo Governo do Estado aconteceu, na realidade, em João Pessoa, porém o número do registro do paciente no Sistema Único de Saúde era de Campina Grande.

Confira nota da PMCG na íntegra:

NOTA – ATUALIZAÇÃO DE CASOS DE COVID-19 EM CAMPINA GRANDE – 16/04

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande esclarece que não foi registrado nenhum óbito de paciente com diagnóstico positivo para Covid-19 na cidade. O óbito divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde como sendo de Campina Grande, na verdade, ocorreu na capital do estado, João Pessoa. Apenas o número do cartão do SUS do paciente era de Campina Grande.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que sete pessoas tiveram diagnóstico positivo para Covid-19 na cidade, sendo quatro delas já recuperadas. Outros 24 casos seguem aguardando resultado de exames que foram enviados para o Laboratório Central de Saúde da Paraíba – LACEN.

CASOS CONFIRMADOS:

– Mulher, de 41 anos, internada em leito de UTI no Hospital Municipal Pedro I, estável;

– Homem, de 27 anos, internado em leito de enfermaria, no Hospital Municipal Pedro I, estável;

– Mulher, que cumpre isolamento domiciliar.

CASOS CONFIRMADOS RECUPERADOS:

Mulher, de 29 anos;
Homem, de 60 anos;
Homem, de 60 anos;
Homem, de 40 anos;

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça proíbe comícios, carreatas e caminhadas em três cidades da PB

Na publicação desta quinta-feira (24) do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), um ato judicial assinado pela juíza Francisca Brena Camelo Britoa disciplina a realização…

MP orienta prefeito de Ingá anule atos de transferência de servidores

A Promotoria de Justiça de Ingá expediu recomendações ao prefeito de Ingá, Robério Lopes Burity, para que declare a nulidade de atos de transferência de servidores, restabelecendo a prestação de…