A Paraíba o tempo todo  |

PMCG não pagou salário e 13º a agentes de Combates às Endemias

SINTAB apoia paralisação dos agentes de Combates às Endemias

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Agreste da Borborema (Sintab), está apoiando a paralisação que os Agentes de Combate às Endemias, que ainda não receberam o pagamento do salário referente ao mês de dezembro, assim como o do 13º também, estão realizando em Campina Grande.

Após uma manifestação pública organizada na manhã da última segunda-feira, 3, todos os trabalhadores mostraram sua insatisfação com o Governo Municipal que segue não cumprindo com um direito que assiste aos servidores.

A direção do SINTAB é solidária a luta desses homens e mulheres trabalhadores, e reforça o desejo de luta e conquista que todos os servidores públicos devem ter para exercer suas tarefas na mais digníssima forma.

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe