A prefeitura de Campina Grande lamentou a morte prematura do arquiteto Gustavo Gurjão, vítima de um infarto fulminante, nesse domingo, dia 1º.
Gustavo fazia parte do corpo técnico da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande (Sesuma).
Em nota, a PMCG também informou que a inauguração da Praça Anderson Maravilha, marcada para acontecer nesta terça-feira, 03, no bairro de Santa Rosa, foi adiada para data que ainda será definida.
Confira a nota:
NOTA PMCG
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), informa que a inauguração da Praça Anderson Maravilha, marcada para acontecer nesta terça-feira, 03, no bairro de Santa Rosa, foi adiada para data a ser definida e amplamente divulgada, por conta da morte prematura do arquiteto da Sesuma, Gustavo Gurjão, ocorrido neste final de semana.

Por oportuno, informamos que o sepultamento ocorrerá no Campo Santo Parque da Paz, às 14h desta segunda-feira, 02.

PB Agora
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: um em cada quatro casos confirmados da Covid-19 já está curado

De acordo com informações do último boletim epidemiológico sobre o coronavírus na Paraíba, das 35 pessoas com casos confirmados em todo o estado, 9 já estão curados. A porcentagem de…

Com suspensão de atendimentos, Detran-PB divulga respostas aos questionamentos mais frequentes

Com a finalidade de esclarecer as dúvidas dos seus usuários, em tempos de pandemia e a consequente suspensão do atendimento presencial, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) criou um questionário…