A Paraíba o tempo todo  |

PMCG lamenta morte de arquiteto da Sesuma e adia inauguração de praça

A prefeitura de Campina Grande lamentou a morte prematura do arquiteto Gustavo Gurjão, vítima de um infarto fulminante, nesse domingo, dia 1º.
Gustavo fazia parte do corpo técnico da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande (Sesuma).
Em nota, a PMCG também informou que a inauguração da Praça Anderson Maravilha, marcada para acontecer nesta terça-feira, 03, no bairro de Santa Rosa, foi adiada para data que ainda será definida.
Confira a nota:
NOTA PMCG
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), informa que a inauguração da Praça Anderson Maravilha, marcada para acontecer nesta terça-feira, 03, no bairro de Santa Rosa, foi adiada para data a ser definida e amplamente divulgada, por conta da morte prematura do arquiteto da Sesuma, Gustavo Gurjão, ocorrido neste final de semana.

Por oportuno, informamos que o sepultamento ocorrerá no Campo Santo Parque da Paz, às 14h desta segunda-feira, 02.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe