A prefeitura de Campina Grande divulgou um edital com 190 vagas para o cargo de auxiliar de serviços gerais para trabalhar durante o período do São João na cidade.

Também serão disponibilizadas 100 vagas para cadastro de reserva. Os selecionados desempenharão os serviços de varrição, capinação, pintura de meio fio e limpeza diária.

As inscrições serão realizadas entre os dias 08 e 17 deste mês no departamento de limpeza urbana do Município, onde deverão ser entregues os documentos necessários para participar da seleção.

O resultado da seleção será publicado no dia 17 de maio no semanário do município e no Diário Oficial do Estado.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Humorista Renan da resenha recebe alta hospitalar após vencer a covid-19

Nesse domingo (12), o humorista paraibano Renan da Resenha recebeu alta hospitalar após vencer a Covid-19. Renan estava internado desde a semana passada em um hospital particular de João Pessoa.…

Lei proíbe operadoras de telefonia de restringir ligações para o INSS

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.726/2020, de autoria do deputado Bosco Carneiro, que veda as operadoras de telefonia móvel do Estado bloquear…