A Paraíba o tempo todo  |

PMCG inicia pagamento dos aposentados

Honrando mais uma vez o compromisso de pagar em dia e no mês trabalhado, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio do IPSEM (Instituto de Previdência do Servidor Municipal), dará início nesta terça-feira, 27, a partir das 16h, ao pagamento dos 3.837 aposentados e pensionistas municipais referente ao mês de junho.

 

Com isso, o governo municipal faz o de pagamento de forma antecipada, saindo na frente até mesmo de outros entes administrativos em nível estadual, num esforço do prefeito Romero Rodrigues, apesar das dificuldades econômicas geradas pela atual crise que assola o país e é marcada por problemas como a permanente queda de receitas do FPM – Fundo de Participação dos Municípios.

 

De acordo com o presidente do IPSEM, Antônio Hermano, com este pagamento, apenas em relação ao montante de recursos destinados aos aposentados e pensionistas, o governo municipal injeta na economia local cerca de R$ 6 milhões 300 mil.

 

“Isto é fruto de um esforço hercúleo do nosso prefeito Romero Rodrigues, que sempre prestigia os servidores inativos, dando-lhes prioridade quanto ao pagamento da folha, apesar, como é do conhecimento geral, das enormes dificuldades enfrentadas por todos os gestores brasileiros, que enfrentam a queda assustadora de recursos financeiros”, afirmou.

 


Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe