A Paraíba o tempo todo  |

PMCG entrega kits com EPIs e produtos de higiene e limpeza às escolas e creches

Com o objetivo de proporcionar um retorno seguro para os servidores nas atividades administrativas das escolas e creches, a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc), intensificou a entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs), produtos de higiene pessoal e limpeza. Nesta terça-feira, 14, a Seduc totaliza a entrega de 20 kits às escolas e creches da rede municipal.

A previsão é para que na quarta-feira, 15, todas as 36 creches já tenham recebido o material. Os kits são compostos por 14 itens, como máscaras, álcool em gel, papel toalha, sabonete líquido, entre outros produtos.

A creche Elza Almeida, localizada na rua Hortêncio Ribeiro, bairro de Santo Antônio, foi uma das unidades atendidas nesta terça-feira. No local, uma parte dos funcionários voltou ao trabalho presencial para organizar a limpeza e o material recebido.

De acordo com a gestora Maria de Fátima Ferreira de Lima, os kits recebidos dão importante suporte às equipes que retornaram, de forma administrativa, às unidades de ensino.

“A entrega dos kits auxilia bastante nossa unidade, principalmente ao pessoal da limpeza. O material otimiza nosso trabalho de organização, já que as unidades estavam fechadas até então. É uma ação importante, pois auxilia o servidor da educação neste processo de retomada gradual”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe