Por pbagora.com.br

Com o objetivo de proporcionar um retorno seguro para os servidores nas atividades administrativas das escolas e creches, a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc), intensificou a entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs), produtos de higiene pessoal e limpeza. Nesta terça-feira, 14, a Seduc totaliza a entrega de 20 kits às escolas e creches da rede municipal.

A previsão é para que na quarta-feira, 15, todas as 36 creches já tenham recebido o material. Os kits são compostos por 14 itens, como máscaras, álcool em gel, papel toalha, sabonete líquido, entre outros produtos.

A creche Elza Almeida, localizada na rua Hortêncio Ribeiro, bairro de Santo Antônio, foi uma das unidades atendidas nesta terça-feira. No local, uma parte dos funcionários voltou ao trabalho presencial para organizar a limpeza e o material recebido.

De acordo com a gestora Maria de Fátima Ferreira de Lima, os kits recebidos dão importante suporte às equipes que retornaram, de forma administrativa, às unidades de ensino.

“A entrega dos kits auxilia bastante nossa unidade, principalmente ao pessoal da limpeza. O material otimiza nosso trabalho de organização, já que as unidades estavam fechadas até então. É uma ação importante, pois auxilia o servidor da educação neste processo de retomada gradual”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia concurso para 107 vagas na Saúde e flexibilização de mais segmentos em CG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou, através de uma live, na manhã desta sexta-feira, 7, concurso público com 107 vagas para a área de Saúde do Município. Durante…

Detran-PB disponibiliza mais duas opções de agendamento para exames médicos

Os usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) passam a contar com mais duas opções de agendamento para os exames médicos exigidos para obtenção ou renovação da Carteira Nacional de…