A Paraíba o tempo todo  |

PMCG: Enivaldo Ribeiro avalia como excelente primeiro ano no cargo

Já no comando da PMCG, prefeito interino Enivaldo Ribeiro avalia como excelente primeiro ano no cargo

Já no comando da prefeitura de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP),  fez uma análise de como foi o primeiro ano como vice-prefeito e disse que foi excelente.

Ele contou que tem procurado participar de todas as faces da administração municipal e que tem conhecimento de todas as áreas, em especial a de Planejamento que, segundo ele, era o que faltava na cidade.

– Não se pode fazer tudo o que se deseja, porque existe um limite, mas considero que foi um ano excelente – pontuou.

Com relação a participação do partido na administração municipal, o vice ressaltou que está ainda aquém do que foi acertado com o prefeito Romero, mas ele compreende a situação e deve resolver as questões internas mais à frente.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fará uma visita logo cedo, na manhã desta quinta-feira, 30, à Rua Vereador Manoel Uchôa, no bairro da Palmeira, onde já está em fase de conclusão o serviço de asfaltamento da via.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe