Já no comando da prefeitura de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP),  fez uma análise de como foi o primeiro ano como vice-prefeito e disse que foi excelente.

Ele contou que tem procurado participar de todas as faces da administração municipal e que tem conhecimento de todas as áreas, em especial a de Planejamento que, segundo ele, era o que faltava na cidade.

– Não se pode fazer tudo o que se deseja, porque existe um limite, mas considero que foi um ano excelente – pontuou.

Com relação a participação do partido na administração municipal, o vice ressaltou que está ainda aquém do que foi acertado com o prefeito Romero, mas ele compreende a situação e deve resolver as questões internas mais à frente.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fará uma visita logo cedo, na manhã desta quinta-feira, 30, à Rua Vereador Manoel Uchôa, no bairro da Palmeira, onde já está em fase de conclusão o serviço de asfaltamento da via.

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Patriotismo: qual a importância desse sentimento para a nação brasileira

O livro “Triste Fim de Policarpo Quaresma” mostra o imenso amor que Policarpo sentia pelo Brasil, sua cultura e quão aquele homem lutava para enaltecer os costumes nacionais. Na realidade,…

Jovens ficam nus em performance artística na rampa da Reitoria da UFPB

Uma imagem de dois jovens deitados, sujos de areia e nus, na rampa da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba circulou nas redes sociais, nesta quinta-feira (17). A apresentação foi…