Já no comando da prefeitura de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP),  fez uma análise de como foi o primeiro ano como vice-prefeito e disse que foi excelente.

Ele contou que tem procurado participar de todas as faces da administração municipal e que tem conhecimento de todas as áreas, em especial a de Planejamento que, segundo ele, era o que faltava na cidade.

– Não se pode fazer tudo o que se deseja, porque existe um limite, mas considero que foi um ano excelente – pontuou.

Com relação a participação do partido na administração municipal, o vice ressaltou que está ainda aquém do que foi acertado com o prefeito Romero, mas ele compreende a situação e deve resolver as questões internas mais à frente.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fará uma visita logo cedo, na manhã desta quinta-feira, 30, à Rua Vereador Manoel Uchôa, no bairro da Palmeira, onde já está em fase de conclusão o serviço de asfaltamento da via.

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sábado será marcado por protestos contra o desmatamento da Amazônia em JP e CG

A questão do aumento do desmatamento e do número de queimadas na Amazônia impulsionaram cidadãos de todo o mundo a convocar manifestações em defesa da maior floresta tropical do planeta.…

Coronel dos Bombeiros é preso em operação contra fraudes em laudos

Uma operação do Ministério Púbico da Paraíba (MPPB) cumpre, na manhã desta sexta-feira (23), na Grande João Pessoa, mandados de busca e apreensão para desarticular um esquema de corrupção na…