A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande divulgou, nesta quinta-feira, 14, o resultado da Fase 2 do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas da UPA 24h do Dinamérica.

A relação com a pontuação dos candidatos que passaram pela etapa de entrevistas individuais está disponível no site da Prefeitura (pmcg.org.br).

Os candidatos ainda podem apresentar recurso, que deve ser protocolado junto à Secretaria Municipal de Saúde (Gerência de Recursos Humanos), no horário das 14h00min às 18h00min, durante os dias 18 e 19 de setembro de 2017.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado na próxima semana.

Serão contratados 160 profissionais, sendo 4 Assistentes Sociais em Saúde, 21 Enfermeiros, 4 Farmacêuticos, 26 Médicos clínicos, 51 Técnicos de Enfermagem, 5 Técnicos em Radiologia, 5 Auxiliares de Farmácia, 1 Almoxarife, 1 Faturista, 12 Auxiliares de Serviços Gerais, 4 Condutores Socorristas, 3 Servidores de Manutenção, 9 Recepcionistas, 5 Vigilantes e 9 Maqueiros.

A UPA 24h do Dinamérica será de porte 2 e deverá ser inaugurada na primeira quinzena de outubro deste ano.

O serviço contará com onze leitos de internação e terá capacidade para 250 atendimentos por dia. A unidade irá disponibilizar quatro médicos para os atendimentos durante o dia e dois para o turno da noite.

 

 

Redação com assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, INCRA/PB destaca colaboração com a Operação da PF

Em nota encaminhada à imprensa na tarde desta quarta-feira (13), a Superintendência do Incra na Paraíba ratificou sua total colaboração com a Polícia Federal nos desdobramentos da Operação Amigos do…

VANDALISMO: bandidos depredam casas de complexo Aluízio Campos em CG

Menos de dois dias após inauguração, casas do Complexo Aluízio Campos são alvo do ataque de bandidos em Campina Grande. Um vídeo feito por um morador nesta manhã de quarta-feira,…