A Paraíba o tempo todo  |

PMCG divulga relação de casais confirmados para o Casamento Coletivo 2021

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, anuncia os 20 casais selecionados para o Casamento Coletivo – “Edição Superação”, que entregaram toda a documentação em tempo hábil para a efetivação dos trâmites cartoriais. Como nos anos anteriores, a Secult também estabeleceu um cadastro de reserva, pois, caso haja algum impedimento ou desistência de algum dos casais já selecionados, um novo casal será chamado.

Nesta edição especial contamos com a co-realização da Medow Entertainment, empresa parceira, que juntamente à Prefeitura de Campina Grande, irá proporcionar uma edição histórica. Diferente de anos anteriores, devido ao período pandêmico que enfrentamos, o número de casais que participarão da celebração de caráter civil, a ser realizada de forma híbrida, no dia 12 de junho deste ano, diretamente da Vila Sítio São João, foi reduzida.

A secretária de Cultura de Campina Grande, Giseli Sampaio, ressaltou a importância das próximas fases do Casamento Coletivo que visam fortalecer a união entre os casais, e informar sobre cada detalhes necessário à realização do evento.

”Após a seleção dos casais, teremos as próximas fases, que se iniciam com uma reunião que será realizada de forma híbrida para dar todas as orientações aos casais de como ocorrerá a cerimônia do casamento. Também sobre a escolha e prova de roupa dos noivos, e todos os demais trâmites. No dia 27 de maio, teremos um encontro no Teatro Municipal Severino Cabral, com a presença de Dr. Ivna Mozart, juíza responsável por realizar o casamento. Toda a nossa agenda que antecede o dia 12 de junho, assim como no dia da cerimônia, a equipe técnica implementará todas as medidas sanitárias de combate à covid-19 ”, destacou Giseli Sampaio.

De acordo com a juíza responsável pela celebração da união civil dos casais, Dra. Ivna Mozart, a edição deste ano tem um imenso significado por toda a história de superação dos casais, e por todo o caráter cultural e social que permeia o evento.

“Nesta edição especial o casamento vem carregado de significados e vários elementos. O primeiro deles é por estarmos contemplando casais que têm uma história de superação, pelo fato de estarmos em período pandêmico, as pessoas estão vulneráveis e lamentando alguma perda. O fato de vermos pessoas vencerem situações difíceis, traz um alento à sociedade, e nos demonstra a capacidade do ser humano de se reinventar. Em 2020 não tivemos o casamento, que é tradicional do nosso São João. Entretanto, neste ano, a equipe da Secult encontrou um meio para que o casamento aconteça, sem colocar em risco a saúde das pessoas, mas sem deixar de realizar este evento que além da importância cultural, também tem o viés social muito forte.”, frisou.

Segue relação dos casais que entregaram a documentação em tempo hábil, e garantiram vaga na edição 2021 do Casamento Coletivo:

Rossana Sousa Coelho e Agamenon Ramos
Maria Carla e Valdeci Pereira
Gerson Fidelis e Amilton Maranduba
Juliana Martins e Eduardo Silva
Maria Joselia e Walisson Gomes
Ana Maria e José Romero
Catarina do Nascimento e Junior Cesar
Joelba Domingos e Fabio Souza
Simone Ferreira e Claudio Dantas
Juliana de Souza e Anderson Marcio
Elisangela Salustino e José Oliveira
Thais Jessica e Thiago Costa
Airla Roberta e Antonio Allef
Mayara Raquel e Esdras Fernando
Apolônio Régis e Maria Tereza
Marcos Jose e Claudiana Henriques
Pamela Kertuly e Alysson Cardoso
Girlene da Silva e Raiff Leôncio
Rizete Rodrigues e Vandemberg Almeida
Robson da Silva e Sara Stephanie

Cadastro de reserva:  

Erika Lira e Alisson Marques
Benedita Maria e Ailton Paulino

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe