Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de Campina Grande divulgou nesta quinta-feira, 24, uma lista parcial dos selecionados para o Habitacional Aluízio Campos que foram considerados compatíveis, após análise do dossiê de documentos e pré-requisitos do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

A lista está disponível no endereço http://campinagrande.pb.gov.br/aluizio-campos/.

Essas pessoas listadas estão classificadas como compatíveis, mas precisam comparecer à Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência do município (Seplan) até o dia 08 de junho, para confirmação de alguns dados cadastrais.

Na lista constam 374 nomes, de variados grupos de seleção. Até o momento, 433 pessoas foram classificadas como incompatíveis, de acordo com as listas anteriores disponíveis no mesmo site.

Segundo a gerente de Desenvolvimento Comunitário e Trabalho Social da Seplan, Alba Valéria Cruz, as listas são divulgadas pela Prefeitura de acordo com a liberação do Banco, que está analisando os documentos apresentados pelos selecionados.
 

Notícias relacionadas

Polícia apreende aves silvestres na feira Central de Campina Grande

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Ambiental apreenderam, na manhã deste sábado (15), 14 aves silvestres, durante fiscalização na Feira Central, no Centro da cidade de Campina Grande. A fiscalização…

Equipe do Orçamento Democrático Estadual realiza visita técnica à obra da PB-034, em Alhandra

As obras de restauração da PB-034, na interligação BR-101/Alhandra/Caaporã, foram acompanhadas esta semana pelo secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, além da equipe técnica da secretaria, conselheiros e…