A Paraíba o tempo todo  |

PMCG anuncia retorno de circulação de linhas de transporte coletivo aos domingos em bairros e distritos

Quatorze linhas de ônibus passarão a funcionar nos principais corredores do município no horário das 06h às 19h, neste domingo, 29

A Prefeitura de Campina Grande anunciou na manhã desta sexta-feira, 27, operação de quatorze linhas de transporte coletivo para atendimento à população aos domingos, no horário das 06 às 19hs.

De acordo com Araci Brasil, Gerente de Transportes da STTP, havia uma demanda da população e o prefeito Bruno Cunha Lima determinou o retorno da operação de algumas linhas de ônibus com extensão de horários, a partir desse domingo, 29 de maio, inclusive de algumas linhas distritais.

De acordo com o plano operacional de transportes, as linhas 004 e 044, que já estavam circulando aos domingos, das 06 às 12hs, passarão a operar com outras linhas até 18h e outras, até 19hs, nas seguintes linhas: 020 – 022 – 090A – 092 – 110 – 111 – 245 – 263 – 303 e as linhas distritais 903 B (São José da Mata), 910 (Jenipapo), e 955 (Galante).

A linha 092 que atende ao Conjunto Major Veneziano, há alguns dias passou a circular pelo Conjunto Bellagio e aos domingos também passará pelo Bairro Portal Sudoeste, ampliando o atendimento dessas comunidades.

O retorno dessas linhas foi planejado pela STTP como parte da flexibilização para atendimento da demanda de passageiros. A operação aos domingos será ampliada gradualmente de acordo com avaliações semanais.

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, a STTP disponibilizará o telefone (83) 3341-1517, também com a opção de mensagens de textos através do WhatsApp, nesse mesmo número.

 

Codecom / PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe