A Paraíba o tempo todo  |

PMCG anuncia data de pagamento de servidores da ativa, aposentados e pensionistas

Pagamento dos servidores efetivos e comissionados acontecerá nesta quinta-feira, 31
O pagamento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campina Grande, referente ao mês de outubro, foi efetuado na manhã desta quinta-feira, 30. O valor da folha dos inativos, segundo o presidente interino do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem), Floriano Júnior, foi da ordem de R$ 8 milhões, contemplando 3,2 mil aposentados.

Para esta quinta-feira, 31, de acordo com o secretário Joab Pachêco, das Finanças, prossegue a quitação da folha e está programado o pagamento dos servidores efetivos e comissionados do Município. O total transferido ao Bradesco, banco credenciado pelo Município, foi da ordem de R$ 18 milhões.

Para o prefeito Romero Rodrigues, mesmo com reduções sistemáticas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a Prefeitura vem mantendo o esforço para assegurar o pagamento dos servidores, dentro do mês trabalhado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe