Por pbagora.com.br
Pagamento dos servidores efetivos e comissionados acontecerá nesta quinta-feira, 31
O pagamento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campina Grande, referente ao mês de outubro, foi efetuado na manhã desta quinta-feira, 30. O valor da folha dos inativos, segundo o presidente interino do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem), Floriano Júnior, foi da ordem de R$ 8 milhões, contemplando 3,2 mil aposentados.

Para esta quinta-feira, 31, de acordo com o secretário Joab Pachêco, das Finanças, prossegue a quitação da folha e está programado o pagamento dos servidores efetivos e comissionados do Município. O total transferido ao Bradesco, banco credenciado pelo Município, foi da ordem de R$ 18 milhões.

Para o prefeito Romero Rodrigues, mesmo com reduções sistemáticas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a Prefeitura vem mantendo o esforço para assegurar o pagamento dos servidores, dentro do mês trabalhado.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Live: Ruy apresenta projeto inovador para a saúde de João Pessoa

“A criação do Centro de Especialidades Médicas, em cada distrito sanitário, irá oferecer ao cidadão pessoense uma maior agilidade no diagnóstico, como também ofertar uma contrarreferência da rede especializada mais…

Detran-PB disponibiliza mais duas opções de agendamento para exames médicos

Os usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) passam a contar com mais duas opções de agendamento para os exames médicos exigidos para obtenção ou renovação da Carteira Nacional de…