Por pbagora.com.br
Pagamento dos servidores efetivos e comissionados acontecerá nesta quinta-feira, 31
O pagamento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campina Grande, referente ao mês de outubro, foi efetuado na manhã desta quinta-feira, 30. O valor da folha dos inativos, segundo o presidente interino do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem), Floriano Júnior, foi da ordem de R$ 8 milhões, contemplando 3,2 mil aposentados.

Para esta quinta-feira, 31, de acordo com o secretário Joab Pachêco, das Finanças, prossegue a quitação da folha e está programado o pagamento dos servidores efetivos e comissionados do Município. O total transferido ao Bradesco, banco credenciado pelo Município, foi da ordem de R$ 18 milhões.

Para o prefeito Romero Rodrigues, mesmo com reduções sistemáticas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a Prefeitura vem mantendo o esforço para assegurar o pagamento dos servidores, dentro do mês trabalhado.

Notícias relacionadas

Daniella Ribeiro lamenta falecimento do empresário José Carlos da Silva Júnior

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) lamentou o falecimento de José Carlos da Silva Júnior, 94, ocorrido nesta sexta-feira (5). A senadora destacou a história e a importância das iniciativas de…

Governador lamenta morte do empresário José Carlos

O governador João Azevêdo lamentou, com pesar, a morte do empresário José Carlos da Silva Júnior, presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba. Ele…