Pagamento dos servidores efetivos e comissionados acontecerá nesta quinta-feira, 31
O pagamento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campina Grande, referente ao mês de outubro, foi efetuado na manhã desta quinta-feira, 30. O valor da folha dos inativos, segundo o presidente interino do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem), Floriano Júnior, foi da ordem de R$ 8 milhões, contemplando 3,2 mil aposentados.

Para esta quinta-feira, 31, de acordo com o secretário Joab Pachêco, das Finanças, prossegue a quitação da folha e está programado o pagamento dos servidores efetivos e comissionados do Município. O total transferido ao Bradesco, banco credenciado pelo Município, foi da ordem de R$ 18 milhões.

Para o prefeito Romero Rodrigues, mesmo com reduções sistemáticas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a Prefeitura vem mantendo o esforço para assegurar o pagamento dos servidores, dentro do mês trabalhado.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça condena dono da Thiago Calçados por crimes contra a ordem tributária

O Diário da Justiça eletrônico do Tribunal de Justiça da Paraíba publicou na edição desta segunda-feira (11) sentença prolatada pelo juiz Geraldo Emílio Porto, da 7ª Vara Criminal da Comarca…

ALPB lança Campanha de Conscientização do Black Friday nesta terça

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lançará oficialmente, nesta terça-feira (12), a Campanha de Conscientização do Black Friday Legal, durante sessão especial no Plenário Deputado José Mariz, a partir das…