A Paraíba o tempo todo  |

PM registra 53 ocorrências de descumprimento de medidas sanitárias no fim de semana

A Polícia Militar interveio em 53 ocorrências relacionadas à aglomeração de pessoas e descumprimento de medidas sanitárias, nesse fim de semana, na Paraíba, conforme dados da Coordenadoria de Estatísticas e Avaliação (EM/7) da PM. Apesar do número de descumprimentos ser 9% menor do que o fim de semana anterior, casos de festas clandestinas ainda foram constatadas e encerradas.

Uma delas foi na noite desse domingo (13), no Sítio Lucas, bairro do Serrotão, em Campina Grande. O evento reunia mais de 100 pessoas em uma propriedade privada, com piscina. Os participantes não usavam máscaras e desrespeitavam qualquer regra de distanciamento social. O público foi dispersado e um procedimento deve apurar quem promoveu a festa.

No período, foram registradas e atendidas 395 ocorrências de perturbação do sossego (4 a mais do que no fim de semana passado). Na Capital, por exemplo, foi aplicada uma multa de R$ 5 mil por poluição sonora e apreendido um som que estava sendo usado em uma festa com aproximadamente 30 pessoas, em uma casa, no bairro de Jaguaribe. A proprietária da residência foi apresentada na delegacia.

As intervenções fizeram parte da Operação Previna-se, que é realizada pela Polícia Militar em conjunto com outros órgãos estaduais e municipais, fiscalizando o cumprimento do decreto estadual Nº 41.323 e os decretos dos municípios.

 

Redação com PMPB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe