A Paraíba o tempo todo  |

PM realiza live musical para arrecadar alimentos que serão doados

O Policiamento Musical Solidário da Polícia Militar está convidando todos os paraibanos para assistirem a Live de São João que vai acontecer no próximo domingo (21), a partir das 17h, no canal do YouTube da corporação (youtube/pmpboficial). A apresentação tem um único objetivo: arrecadar alimentos para serem distribuídos em comunidade carentes de todo o Estado.

Mas para matar a saudade do São João, que este ano não vai ser comemorado por causa da pandemia do novo coronavírus, a Polícia Militar preparou um repertório especial, com muito forró, xote e baião. Tudo tocado e cantado pelos policiais, com interação do público pelas redes sociais da instituição.

Como doar – Para doar alimentos é bem fácil e a Polícia Militar vai buscar sua doação em casa. Basta apontar a câmera do celular para o QR Code, que é um código que aparece na tela da apresentação, e imediatamente ele direciona para preencher um formulário rápido, pelo celular mesmo. Fazendo isso, as pessoas já estarão ajudando a PM a levar comida para quem está passando dificuldades. A Live faz parte da Operação ‘Somos Solidariedade’, lançada pelo Governo do Estado, por meio de órgãos como a Polícia Militar.

Os policiais que vão realizar a apresentação virtual são do projeto “Policiamento Musical Solidário”, idealizado pelo próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves. Durante a pandemia, eles percorreram várias comunidades, bairros e cidades de duas formas: com apresentações fixas para as pessoas que moram em prédios, no caso de localidades com habitação vertical; e apresentações móveis, passando pelas ruas tocando na porta das casas, no caso de localidades que têm moradia horizontal.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe