Por pbagora.com.br

O Policiamento Musical Solidário da Polícia Militar está convidando todos os paraibanos para assistirem a Live de São João que vai acontecer no próximo domingo (21), a partir das 17h, no canal do YouTube da corporação (youtube/pmpboficial). A apresentação tem um único objetivo: arrecadar alimentos para serem distribuídos em comunidade carentes de todo o Estado.

Mas para matar a saudade do São João, que este ano não vai ser comemorado por causa da pandemia do novo coronavírus, a Polícia Militar preparou um repertório especial, com muito forró, xote e baião. Tudo tocado e cantado pelos policiais, com interação do público pelas redes sociais da instituição.

Como doar – Para doar alimentos é bem fácil e a Polícia Militar vai buscar sua doação em casa. Basta apontar a câmera do celular para o QR Code, que é um código que aparece na tela da apresentação, e imediatamente ele direciona para preencher um formulário rápido, pelo celular mesmo. Fazendo isso, as pessoas já estarão ajudando a PM a levar comida para quem está passando dificuldades. A Live faz parte da Operação ‘Somos Solidariedade’, lançada pelo Governo do Estado, por meio de órgãos como a Polícia Militar.

Os policiais que vão realizar a apresentação virtual são do projeto “Policiamento Musical Solidário”, idealizado pelo próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves. Durante a pandemia, eles percorreram várias comunidades, bairros e cidades de duas formas: com apresentações fixas para as pessoas que moram em prédios, no caso de localidades com habitação vertical; e apresentações móveis, passando pelas ruas tocando na porta das casas, no caso de localidades que têm moradia horizontal.
PB Agora

Notícias relacionadas

Wilson Santiago destina R$ 1 milhão para construção de CEO em Sousa

Em breve a população de Sousa, no Sertão paraibano, deverá contar com um moderno Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). O Centro será viabilizado através de uma parceria do deputado federal…

Previsão do tempo indica que vai chover em JP até a próxima terça-feira

João Pessoa registrou nos últimos dois dias 296 milímetros (mm) de chuva. O volume supera o esperado para o mês inteiro, segundo o acompanhamento da média histórica e monitoramento da…