A Polícia Militar apreendeu um revólver, porções de maconha, crack, cocaína, comprimidos entorpecentes, dinheiro e 30 carteiras de cigarro contrabandeado, durante uma ação policial realizada, na noite dessa segunda-feira (11), na comunidade Beira da Linha, que fica na divisa das cidades de Bayeux e João Pessoa.

Equipes da Força Tática da 4ª Companhia Independente e da Força Regional realizavam uma incursão na localidade quando perceberam que vários suspeitos começaram a correr ao notar a presença da PM na comunidade. O local é divisa entre os bairros do Alto do Mateus, na Capital, e Sesi, na cidade de Bayeux. Nas buscas, a PM encontrou a arma e as drogas.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. Novas ações devem ser realizadas na comunidade, nos próximos dias.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça suspende obras do Parque Sanhauá no Porto do Capim em JP

A Justiça Federal na Paraíba suspendeu nesta quinta-feira (27) as obras do Parque Ecológico Sanhauá, na Comunidade do Porto do Capim, em João Pessoa. A decisão do juiz federal João…

Paraíba ocupa o quinto lugar no Brasil dos Estados com maior investimento público em 2019

O estado da Paraíba garantiu o quinto lugar, no Brasil, no ranking dos estados com maior investimento público em 2019, segundo reportagem da Folha de S. Paulo divulgada nesta quarta-feira…