A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende arma e drogas durante ação entre Bayeux e JP

A Polícia Militar apreendeu um revólver, porções de maconha, crack, cocaína, comprimidos entorpecentes, dinheiro e 30 carteiras de cigarro contrabandeado, durante uma ação policial realizada, na noite dessa segunda-feira (11), na comunidade Beira da Linha, que fica na divisa das cidades de Bayeux e João Pessoa.

Equipes da Força Tática da 4ª Companhia Independente e da Força Regional realizavam uma incursão na localidade quando perceberam que vários suspeitos começaram a correr ao notar a presença da PM na comunidade. O local é divisa entre os bairros do Alto do Mateus, na Capital, e Sesi, na cidade de Bayeux. Nas buscas, a PM encontrou a arma e as drogas.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. Novas ações devem ser realizadas na comunidade, nos próximos dias.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe