Por pbagora.com.br

 O juiz de Direito Aluízio Bezerra, que coordena a Meta 4, do Conselho Nacional de Justiça(CNJ), que trata de crimes de improbidade administrativa, foi indicado pelo Egrégio Tribunal Pleno, em Sessão Administrativa realizada na tarde desta quarta-feira(30), para substituir o desembargador Leandro dos Santos, que vai entrar em gozo de férias. O desembargador Leandro é Diretor do Núcleo de Conciliação e Mediação do Tribunal de Justiça da Paraíba e coordena o projeto “Conhecendo o Judiciário”.

Com a indicação, o magistrado Aluízio Bezerra passará a compor as sessões da Egrégia Corte de Justiça, na condição de Juiz Convocado, e, também, os demais órgãos fracionários, no período de 01 a 31 de outubro de 2015, em face do gozo de férias regulamentares do desembargador Leandro, incluído nesse período, 01 (um) dia de plantão judiciário.



Ascom

Notícias relacionadas

Comissão da ALPB aprova MP que institui antecipação de feriados na Paraíba

A Comissão de Administração, Serviço Público e Segurança da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, na manhã desta quarta-feira (5), a Medida Provisória 295, que institui a antecipação de feriados,…

Opinião: caso Assembleia de Deus. Religião, fé e agora a Covid. Isso não dá certo

Eu confesso! Estou a adentrar em terreno minado. Seara bombardeada ao longo de séculos. Campo minado causador de grandes embates e um número de mortes sem fim. E aqui me…