A Paraíba o tempo todo  |

Pleno indica juiz Aluízio Bezerra para substituir desembargador

 O juiz de Direito Aluízio Bezerra, que coordena a Meta 4, do Conselho Nacional de Justiça(CNJ), que trata de crimes de improbidade administrativa, foi indicado pelo Egrégio Tribunal Pleno, em Sessão Administrativa realizada na tarde desta quarta-feira(30), para substituir o desembargador Leandro dos Santos, que vai entrar em gozo de férias. O desembargador Leandro é Diretor do Núcleo de Conciliação e Mediação do Tribunal de Justiça da Paraíba e coordena o projeto “Conhecendo o Judiciário”.

Com a indicação, o magistrado Aluízio Bezerra passará a compor as sessões da Egrégia Corte de Justiça, na condição de Juiz Convocado, e, também, os demais órgãos fracionários, no período de 01 a 31 de outubro de 2015, em face do gozo de férias regulamentares do desembargador Leandro, incluído nesse período, 01 (um) dia de plantão judiciário.



Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe