Por pbagora.com.br

Pleno do TCE revoga liminar e decide liberar construção do Shopping Pátio Intermares

 

Em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (22), o Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba decidiu não mais barrar a construção do Shopping Pátio Intermares, em Cabedelo.

A Corte revogou a medida cautelar concedida pelo Conselheiro Fernando Catão, que suspendia a licença para a construção do empreendimento pertencente à onstrutora Marquise.

A decisão ocorre depois da mudança de parecer do Ministério Público de Contas, que havia suspendido a licença, mas modificou o entendimento após receber as informações necessárias da Sudema.

Segundo a Marquise, idealizadora do empreendimento, houve a realização de um estudo técnico de viabilidade e impacto ambiental, razão pela qual a Sudema concluiu ser viável a construção da obra e decidiu pela expedição das licenças.

 

LEIA TAMBÉM – Shopping Intermares volta à pauta do TCE



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: JP, CG e Sousa lideram registros de novos casos, aponta boletim; sete pessoas morreram

Paraíba confirma 770 novos casos de Covid-19 e 12 óbitos nesta sexta-feira A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (15), 770 casos da Covid- 19. Entre os…

Janeiro Branco: em tempos de pandemia, CG reforça campanha pela saúde mental

Psicóloga Juliana Cunha Lima, primeira-dama, destaca importância do poder público assegurar apoio às pessoas carentes de ajuda profissional A Prefeitura de Campina Grande montou uma programação especial para a Campanha…