A Paraíba o tempo todo  |

Pleno do TCE decide liberar construção do Shopping Pátio Intermares

Pleno do TCE revoga liminar e decide liberar construção do Shopping Pátio Intermares

 

Em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (22), o Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba decidiu não mais barrar a construção do Shopping Pátio Intermares, em Cabedelo.

A Corte revogou a medida cautelar concedida pelo Conselheiro Fernando Catão, que suspendia a licença para a construção do empreendimento pertencente à onstrutora Marquise.

A decisão ocorre depois da mudança de parecer do Ministério Público de Contas, que havia suspendido a licença, mas modificou o entendimento após receber as informações necessárias da Sudema.

Segundo a Marquise, idealizadora do empreendimento, houve a realização de um estudo técnico de viabilidade e impacto ambiental, razão pela qual a Sudema concluiu ser viável a construção da obra e decidiu pela expedição das licenças.

 

LEIA TAMBÉM – Shopping Intermares volta à pauta do TCE



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe