Por pbagora.com.br
 
 

A inauguração do novo prédio do Ministério Público Federal da Paraíba, na Avenida Epitácio Pessoa, 1800, bairro Expedicionários, na última quinta-feira (27) acabou rendendo uma repercussão extra depois da solenidade, que reuniu muitas autoridades do Estado e também o secretário-geral do Ministério Público da União (MPU), Blal Yassine Dalloul, que representou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

É que a placa afixada no prédio, para marcar a inauguração, trouxe um erro gramatical e acabou viralizando nas redes sociais.

De acordo com a assessoria do MPF, as inscrições a serem colocadas na placa foram enviadas corretamente, mas a gráfica contratada para o serviço, refez a arte “por conta própria” e acabou gerando o constrangimento. Depois, teve que refazer a peça com a correção.

Abaixo a placa com erro e também a arte encaminhada originalmente pelo MPF-PB.

Redação com parlamentoPB

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moradores do Aluízio Campos protestam por mortes violentas de crianças, em CG

Após duas mortes de crianças, os moradores do Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, realizaram um protesto pacífico neste domingo (29). Eles utilizaram camisas padronizadas e balões brancos como forma…

Covid: taxa de ocupação de leitos aumenta em toda a Paraíba em novembro

A taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes com covid-19 vem aumentando em todas as regiões do estado. Apenas na região de Campina Grande é onde se registra a…