A Paraíba o tempo todo  |

Pista do Ronaldão recebe, neste domingo, 2ª Etapa do Nordeste Brasil de Bicicros

João Pessoa sediará, neste domingo (28), a 2ª Etapa do Nordeste Brasil de Bicicross. O evento, que tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), terá início às 10h com a participação de cerca de 130 atletas entre 5 e 65 anos e ocorrerá na pista localizada ao lado do estacionamento do ginásio Ronaldão, que foi reformada recentemente.

“Estarão participando atletas dos nove estados do Nordeste e a pista do Ronaldão foi escolhida para sediar a competição por oferecer uma excelente estrutura e atende perfeitamente às normas exigidas. Agradecemos o apoio que o Governo do Estado deu para que a Paraíba pudesse sediar esse campeonato regional, onde qualquer pessoa pode ir assistir sem pagar nada”, frisou Arthur Bezerra, um dos organizadores.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, destacou a importância da pista do Ronaldão e a representatividade do bicicross. “A Paraíba vai receber pilotos de toda a região Nordeste e o mais gratificante é que eles escolheram a pista do Ronaldão porque justamente oferece uma melhor estrutura, já que ela passou por melhorias recentemente. Como é um esporte olímpico, o bicicross tem uma grande importância para o mundo e aqui, no estado, há um local adequado para a realização de grandes eventos nessa modalidade”, disse.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe