Por pbagora.com.br

O cantor Pinto do Acordeon, forrozeiro de raiz, nascido em Conceição, mas radicado em Patos há mais de 50 anos, compôs e gravou uma música durante a campanha eleitoral enaltecendo o candidato Jair Bolsonaro (PSL). A música foi largamente compartilhada nas redes sociais e chegou ao conhecimento da futura primeira-dama Michelle Bolsonaro, que gostou da canção e recentemente decidiu entrar em contato com o artista para convidá-lo para cantar na posse do presidente eleito,  que será no dia 1° de janeiro de 2019, em Brasília.

Michelle Bolsonaro entrou em contato com a cantora Elba Ramalho, indagando se ela conhecia o artista Pinto do Acordeon e se tinha como entrar em contato com ele. Sabedora dos problemas de saúde que recentemente o cantor vem enfrentando, Elba Ramalho telefonou para o forrozeiro e perguntou se ele teria condições de cantar na posse do presidente eleito, e Pinto do Acordeon disse que esse já era um desejo dele, um sonho, e disse “que sim, que teria condições”. “Através de Elba Ramalho a primeira-dama agradeceu a música que Pinto do Acordeon gravou e agora surge esse convite para que ele se apresente na posse de Bolsonaro, um momento de muita alegria para ele e para todos nós”, disse Madalena Alves, esposa do artista.

A Master Digna, que patrocina o cantor em suas apresentações pela região, elogiou a escolha do artista para cantar na posse do presidente eleito. “Foi uma escolha excelente, por ser um artista de raiz, que canta a tradicional música nordestina”, disse o gerente da empresa em Patos. As informações são do portal Folha Patoense.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Covid: taxa de ocupação de leitos de UTI cai para 70% na PB; 42 pessoas morreram nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta segunda-feira (12), 1.486 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 92 (6,19%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.394 (93,80%) são…

Guerra do lixo: em meio a polêmicas, Emlur emite nota e garante coleta em JP

A Emlur, responsável pela limpeza urbana de João Pessoa, emitiu nota na tarde desta segunda-feira (12) anunciando o cumprimento de garantias trabalhistas aos empregados das empresas contratadas. De acordo com…