A Paraíba o tempo todo  |

PGJ disponibilizará sala para Transição até terça-feira

O procurador-geral de Justiça no exercício do cargo, José Roseno Neto, determinou à Diretora Administrativa do Ministério Público, Valdênia Inácio, que prepare uma sala para a instalação da Comissão de Transição. Até a próxima terça-feira (4), a sala deverá estar devidamente equipada com computador, móveis e material de expediente necessários aos trabalhos da Comissão.

José Roseno Neto fez uma reunião com os diretores de Finanças, Planejamento, Administrativa, Corregedoria, Apoio Funcional e Tecnologia da Informação quando orientou a todos a prestarem todos os esclarecimentos solicitados pelos membros da Comissão de Transição.

“Solicitei a todos os diretores que procurem repassar as informações que forem solicitadas, para que a transição se dê com traquilidade e total transparência, espelhando o que foi a gestão da Doutora Janete Ismael. Até terça-feira, Valdênia deverá entregar as chaves da sala aos membros da Comissão de Transição”, afirmou o procurador-geral em exercício.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe