Por pbagora.com.br

Com o objetivo de prestar solidariedade aos mais de dois mil desabrigados, vítimas das recentes chuvas no município de Patos, o 6° Núcleo da Procuradoria Geral do Estado (PGE) está disponibilizando sua sede como posto de coleta de donativos. A iniciativa, segundo o procurador chefe da regional, Ricardo Sérgio de Lucena, é envolver a sociedade na arrecadação de alimentos, roupas, colchões e agasalhos para atender às necessidades de mais de 500 famílias.

“Qualquer órgão público da administração estadual tem como obrigação participar das campanhas sociais. Sempre que acontece um fato como este, que trouxe tantas perdas ao município, não apenas na periferia, mas também em vários pontos da região central, é fundamental que a Procuradoria também se mobilize em prol de causas dessa natureza”, afirmou o gerente Ricardo Lucena.

Os donativos estão sendo arrecadados desde a última quarta-feira (15/4), em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos e com o apoio dos veículos de comunicação da região. As contribuições podem ser entregues na sede do 6° Núcleo da Procuradoria Geral do Estado, situada na rua Peregrino Filho, n° 81, Centro, de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 12h e das 14h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Secom

Notícias relacionadas

Pitimbu foi a cidade da PB com mais chuvas em 2020; Cajazeiras lidera em 2021

Pitimbu foi a cidade onde mais choveu na Paraíba em 2020. Segundo levantamento feito pelo setor de Monitoramento e Hidrometria da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa),…

JP: motoristas de aplicativos organizam protesto contra preço de combustíveis

Está sendo organizado para a próxima segunda-feira (1º) em João Pessoa, um protesto de motoristas de transportes privados e individuais (aplicativos). De acordo com os organizadores a concentração será às…