A Paraíba o tempo todo  |

Petista revela descrença em novo ministro da Saúde: “Não estou otimista”

Foto: Roberto Rodrigues/ Agência Brasil

Apesar de ser um conterrâneo no Ministério da Saúde, a nomeação do médico paraibano Marcelo Queiroga para o comando do Ministério da Saúde não foi bem vista pelo deputado estadual Anísio Maia (PT), que revelou descrença, apesar de torcer para que ele dê certo.

“Eu não estou otimista com relação a esse ministro, mas estamos num momento tão difícil, que nós temos que torcer para que dê certo”, falou Anísio.

Anísio lembrou, inclusive,  que durante o ato da divulgação e nomeação, o novo ministro se apresentou sem máscara e este já seria um indício que essa gestão não será eficiente e nem diferente das demais, já que o Queiroga deve obedecer às orientações de Bolsonaro.

“Veja que exemplo péssimo para começar uma gestão. Espero que como médico ele resolva esse conflito, que é o conflito da medicina e a ciência contra o obscurantismo.”, afirmou.

Outro ponto levantado pelo deputado foi o Consórcio Nordeste, que seria a única saída para defender o povo paraibano e brasileiro, independente do governo Bolsonaro. Durante sua fala, ele parabenizou o Consórcio e toda a atuação que vem sendo feita para garantir vacinas, equipamentos e medidas para conter a pandemia e auxiliar a população.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe