A Paraíba o tempo todo  |

Pernambuco terá novos voos para RN, PB e BA

Pernambuco, em breve, contará com novas rotas para a região Nordeste. A Noar Linhas Aéreas, que iniciou suas operações no estado no dia 14 de junho, acabou de adquirir uma nova aeronave que deverá ampliar a malha da empresa, possivelmente incluíndo voos para os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia.

“Estamos antevendo um momento de maior demanda que vai se consolidar definitivamente com a Copa de 2014 e com a expansão de Suape e estamos criando uma cultura para que os pernambucanos voem curtas e médias distâncias. Temos também muitos clientes cooporativos, gente que trabalha numa empresa em Pernambuco e tem filial em Alagoas, ou em Sergipe”, explicou o diretor executivo da Noar, Marjony Camelo.

Atualmente, a companhia oferece cinco voos diários para Maceió, dois para Aracajú e um para Caruaru, no interior de Pernambuco. “Os voos facilitam muito a vida das pessoas e proporcionam até economia. Veja bem, um empresário que precisa fechar um negócio em Maceió e a reunião se estende até à noite, vai ter que pagar pernoite local e ainda ficar longe de sua família. Com a opção dos voos, ele trabalha com mairo conforto, rapidez e até segurança”, afirmou Marjony.

A base da segunda aeronave será no Recife e deverá ter voos diários (segunda-feira a sexta-feira) para João Pessoa, Natal, Mossoró e Paulo Afonso, a partir do dia 30 de agosto. Além disso, a companhia também vai passar a oferecer voos aos sábados e domingos para Maceió e Aracaju, cidades atualmente atendidas com o serviço da empresa. A empresa também aguarda autorização da Anac para definir as rotas dos novos destinos.

Sobre a Noar – A Noar Linhas Aéreas é uma empresa com investimento exclusivamente privado, sem contar com recursos públicos de qualquer natureza. Entre os principais investidores estão os empresários pernambucanos Vicente Jorge Espíndola Rodrigues, Djalma Cintra Júnior e Luiz de França Leite. Durante seu primeiro ano, a NOAR deve gerar cerca de 200 empregos diretos com mão de obra qualificada.

 

Da Redação Do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe