Por pbagora.com.br

Carlos Alberto de A. Albuquerque, de 23 anos de idade, foi vítima de acidente automobilístico nesta quinta-feira (15). O carro que ele dirigia, um veículo VW da marca Gol, ano 1997, de cor prata, placa HRL 0784-PB, ao trafegar na Rodovia PB 057, no sentido Guarabira a Araçagi, nas proximidades do Intimus Motel, deparou-se com um animal na estrada. Ao tentar desviar, perdeu o controle e capotou o veículo.

De acordo com a polícia, compareceu ao local a viatura de trânsito de número 1306, comandada pelo Sargento da Polícia Militar Carneiro. Ele fez todo o levantamento do acidente e o veículo ficou sob a responsabilidade do seu proprietário, a própria vítima, Carlos Alberto de A. Albuquerque.

 

Correio

Notícias relacionadas

CNJ revoga liminar que obrigava audiências de custódia presenciais na PB

O Conselheiro Luiz Fernando Tomasi Keppen, do CNJ, acolheu os argumentos apresentados pelo Tribunal de Justiça da Paraíba e revogou a liminar que determinou que fossem realizadas audiências de custódia…

Cassandra Guimarães assume Delegacia-Geral da Paraíba

Com a nomeação do ex-Delegado-Geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto, para a superintendência do Detran da Paraíba nesta quinta-feira (15), o cargo de chefia da polícia investigativa ficou com a…