A Paraíba o tempo todo  |

Pela 2ª vez: prefeito de Bayeux volta a ser vaiado em evento junino

Apesar de ter retornado ao poder por foça de uma decisão judicial, a popularidade do prefeito de Bayeux, Berg Lima (Patriotas), continua em baixa. É que nesse final de semana o gestor participou do evento de premiação de quadrilhas juninas, que acontecia em Santa Rita, município vizinho. Todavia, quando foi anunciada sua presença no local, uma sonora vaia foi ecoada pela festa.

Por conta do ocorrido, Berg não retornou para receber o prêmio da quadrilha Dona Xita, ficando ao cabo do ex-prefeito Expedito Pereira, receber o troféu.

Essa não é a primeira vez que Berg é hostilizado em Santa Rita. No ano passado o gestor chegou a ser alvo de ovadas. Em julho do ano passado, quando também participa de evento junino, o gestor não teve uma recepção agradável. Na ocasião i, Berg fazia a primeira aparição em público após ter sido preso acusado de receber pagamento de propina, em julho de 2017, tendo sido flagrado em vídeo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe