Um pedreiro de 43 anos morreu esmagado após o muro de casa em que trabalhava, cair. A casa de paredes antigas estava sendo reformada.

O caso aconteceu na cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano, De acordo com a Polícia Civil, o pedreiro estava trabalhando em uma obra na casa. O muro era de tijolos maciços e o peso fez o corpo do homem ser esmagado. A morte foi confirmada depois que entulhos foram tirados de cima do corpo do homem e o Samu chegou.

O corpo da vítima ainda foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, depois de ser liberado pelo delegado Durval Barros. 

 

Atropelamento – Um idoso de 80 anos foi atropelado nesta quinta-feira (11) por um veículo na altura do quilômetro 130 da BR-230.

O motorista não restou socorro e fugiu do local. O corpo da vítima foi levada para o numol  de Campina Grande.

Redação

Foto: Durval Barros/Polícia Civi

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rompimento entre prefeito e vice embaralha sucessão municipal em Brejo dos Santos

O Blog taanaraujohome.blogspot.com trouxe em sua página, neste final de semana, como andam as brigas políticas na cidade de Brejo dos Santos. Em uma entrevista extensão, o vice-prefeito admite rompimento…

CCJ da CMJP considera inconstitucional projeto que revogava título de cidadão de Bolsonaro

Nesta segunda-feira (16), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) manteve o título de Cidadão Pessoense ao Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). De…