Por pbagora.com.br

O julgamento dos pedidos de registro e de impugnação de candidaturas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba deve começar, no máximo, na próxima semana. Foi o que revelou o corregedor da Justiça Eleitoral, Carlos Neves da Franca, ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

De acordo com o corregedor, o Tribunal deve julgar todos os processos dentro do prazo, que termina dia 05 de agosto, mas há a possibilidade de algum ser julgado fora dessa data: ‘caso aconteça serão designadas sessões especiais’, garantiu.

Durante a oportunidade, Carlos Neves ainda comentou o julgamento do pedido de impugnação da candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima, um dos mais polêmicos e de maior repercussão. O corregedor afirmou que todos os pedidos de impugnação serão tratados da mesma maneira, mas que num caso de tanta repercussão deve-se ter ainda mais cuidado na divulgação da informação.
 

 

 

Notícias relacionadas

João determina desburocratização na emissão do CREF para construtores

Ogovernador João Azevêdo determinou a desburocratização e a celeridade da emissão do Certificado de Regularidade Fiscal (CREF) para os construtores no Estado da Paraíba. Para tanto, a Secretaria de Estado…

Wilson Filho pede inclusão de oito estradas do Sertão no plano de obras do governo

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba oito requerimentos que tratam da inclusão de novas estradas localizadas no Sertão paraibano no Plano de Novas Obras…