A Paraíba o tempo todo  |

Pedidos de impugnação poderão ser julgados fora do prazo

O julgamento dos pedidos de registro e de impugnação de candidaturas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba deve começar, no máximo, na próxima semana. Foi o que revelou o corregedor da Justiça Eleitoral, Carlos Neves da Franca, ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

De acordo com o corregedor, o Tribunal deve julgar todos os processos dentro do prazo, que termina dia 05 de agosto, mas há a possibilidade de algum ser julgado fora dessa data: ‘caso aconteça serão designadas sessões especiais’, garantiu.

Durante a oportunidade, Carlos Neves ainda comentou o julgamento do pedido de impugnação da candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima, um dos mais polêmicos e de maior repercussão. O corregedor afirmou que todos os pedidos de impugnação serão tratados da mesma maneira, mas que num caso de tanta repercussão deve-se ter ainda mais cuidado na divulgação da informação.
 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe