A Paraíba o tempo todo  |

Pe. Reginaldo Manzotti recebe a imprensa às 18h30

O Pe. Reginaldo Manzotti recebe os profissionais da imprensa paraibana uma hora antes do show que realiza nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, às 19h30, no Busto de Tamandaré, na Orla de João Pessoa.

O atendimento a partir das 18h30 será no camarim montado atrás do palco. Para ter acesso, radialistas e jornalistas, assim como fotógrafos e equipes de gravação, devem estar devidamente identificados com crachás e/ou coletes.

O show “Paz e luz” é comemorativo aos 100 anos da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, com Igreja Matriz na Avenida João Machado, 51, no Centro de João Pessoa. A Paróquia de Lourdes foi a de número 16 fundada na Arquidiocese da Paraíba. Hoje são 88 Paróquias. Ela foi fundada por Dom Adaucto Aurélio de Miranda Henriques (o primeiro Bispo e depois primeiro Arcebispo da Paraíba). O atual Administrador Paroquial é o Pe. José Regivaldo dos Passos.

O Pe. Manzotti já lançou oito CDs e três DVDs musicais. O mais recente, “Paz e Luz”, em CD e DVD, foi gravado dentro da Igreja de Nossa Senhora da Candelária, no Rio de Janeiro, e contou com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Karla Fioravante e Andréia Zanardi (Cantores de Deus).
 



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe