O Pe. Luiz de Souza e Silva Júnior é o novo Vigário Geral da Arquidiocese da Paraíba. A escolha foi feita pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Delson, e anunciada na manhã dessa segunda-feira, dia 11, durante reunião extraordinária com os padres da Arquidiocese, no Seminário, em João Pessoa. A Arquidiocese da Paraíba estava sem Vigário Geral desde a posse de Dom Delson, no dia 20 de maio deste ano. Lembrando que o cargo fica naturalmente vago com a posse de um novo Arcebispo. Dom Delson, seguindo a sua linha de prudência, precisou de um tempo para conhecer melhor o Clero arquidiocesano e assim poder fazer a sua escolha com calma. Pe. Luiz Júnior foi bastante aplaudido pelos padres presentes no momento do anúncio do novo cargo que vai assumir na Arquidiocese da Paraíba.

Pe. Luiz de Souza e Silva Júnior nasceu no dia 28 de setembro de 1968 e foi ordenado sacerdote no dia 4 de agosto de 2007. Ele é o Administrador Paroquial da Paróquia São José, no José Américo, em João Pessoa. É Assistente Eclesiástico da Pastoral Familiar da Arquidiocese da Paraíba. É um dos Auditores da Câmara Auxiliar Eclesiástica. E também é um dos Formadores e Ecônomo do Propedêutico e do Seminário Arquidiocesano da Paraíba Imaculada Conceição (Sapic).

Assessor de Imprensa/Comunicação da Arquidiocese da Paraíba.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno Cunha Lima pode desembarcar no DEM para disputar PMCG

De olho no crescimento do Democratas não apenas em âmbito nacional, mas também no Estado da Paraíba, o ex-deputado estadual e atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande,…

População interdita BR-104 após morte de criança em rodovia na PB

Após mais um acidente fatal nas estradas paraibanas, populares interditaram a BR-104 entre as cidades de Remígio e Esperança.O protesto foi realizado após a morte de um menino de 8…