A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB realizará amanhã, quinta-feira (14), a Assembleia Geral Extraordinária da categoria. O evento acontecerá, às 14h, no Auditório do Centro de Tecnologia da UFPB, em João Pessoa. Os policiais associados de toda a Paraíba estão convocados e têm direito a participar. Confirmada a presença do representante da Sindicato dos Policiais Federais – SINPEF/PB e do presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco – SINPOL, Áureo Cisneiros.

O objetivo é avaliar a construção e aprovação do Projeto de Lei (PL) 1.664/2017, que trata de “Promoções, acumulações de delegacias e plantões extraordinários”. O texto foi aprovado durante sessão na Assembleia Legislativa do dia 5 de dezembro, com vários pontos que beneficiam apenas um pequeno grupo de delegados que estão como gestores da Polícia Civil e são também dirigentes de entidade classista.

Nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13), a diretoria da ASPOL/PB realizará reuniões com os investigadores criminais nas cidades de Campina Grande e Patos, respectivamente. O encontro será para mobilizar a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária na próxima quinta-feira (14), em João Pessoa.

Em Campina Grande, na terça-feira (12), às 15h, o encontro será no Auditório da OAB, na Rua Vigário Calixto, 945, no bairro do Catolé. Já em Patos, na quarta-feira (13), às 16h, a reunião será no Auditório da Fundação Ernani Sátiro – FUNES, localizado na Rua Coronel Miguel Sátiro, 93, no Centro da cidade.

“Os policiais civis passam por um momento importante de avaliação e reflexão sobre o momento atual na Polícia Civil. A experiência de grandes colaboradores da ASPOL fará o diferencial nessa Assembleia, dada a experiência e exemplos que têm a contribuir com a nossa categoria. É necessário que os policiais participem das reuniões para se informar e agir, conforme deliberações da Assembleia Geral, em prol de uma polícia que respeite todos os cargos e valorize quem produz resultados”, destacou a presidente da ASPOL/PB, Suana Melo.

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera cinco veículos roubados em fiscalizações durante final de semana

Apenas este ano já foram recuperados nas rodovias federais do Estado 124 veículos roubados ou furtados. O número é 58% maior do que o registrado no mesmo período do ano…

PRF flagra caminhão transportando mais de 14t de excesso de peso

Excesso de peso compromete o sistema de freio dos caminhões e danifica o pavimento Polícia Rodoviária Federal flagrou, na manhã desta segunda-feira (19), um caminhão transportando 14.376 kg de excesso…