A Paraíba o tempo todo  |

PBTur divulga roteiros de sol e mar no Festival Internacional das Cataratas

 Os principais pontos turísticos da Paraíba, em especial, os roteiros de sol e mar, estarão sendo divulgados durante o Festival Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu, evento que começa nesta quarta-feira (20) até a sexta (22). O Governo do Estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), mantém o investimento em marketing para ampliar o número de visitantes dos países que integram o Mercosul – Argentina, Uruguai e Chile.

De acordo com o diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, o evento é de suma importância para a Paraíba, tendo em vista o grande número de operadores e agentes de viagens de países próximos à Foz e que confirmaram presença no Festival. Lapa enfatizou o voo direto entre João Pessoa e Buenos Aires (Argentina) que tem sido um sucesso, atraindo um grande número de turistas argentinos, tornando a Paraíba conhecida em outras cidades daquele país.

“Vamos divulgar os roteiros que os turistas desses países mais gostam, como o nosso litoral, e ainda o cuidado com o meio ambiente, o clima familiar e de tranquilidades e a infraestrutura da cidade e da hoteleira, que tem se empenhando em melhorar os serviços oferecidos”, aponta o diretor da PBTur. A Paraíba ficará no estande do Ministério do Turismo.

Por estar próximo à fronteira de países como a Argentina e Uruguai, o Festival das Cataratas tem atraído inúmeros agentes de viagens estrangeiros. Conforme informou a assessoria de imprensa do evento, que operadora argentina STL (Servicios Turísticos Del Litoral) levará um grupo de agentes de viagens de relacionamento da empresa para conhecer os novos roteiros pelo Brasil. 

De acordo com o sócio e gerente da STL, Guillermo Sabena, participar do Festival já faz parte da agenda oficial do trade turístico. “É um evento único do Mercosul, com muitos prestadores de serviços apoiando e trabalhando para a atender a todos os participantes. Para aqueles profissionais que ainda não participaram, é uma experiência que não podem ficar de fora”, explicou.

O Festival das Cataratas, em sua programação, também agrega um importante espaço para potencializar a geração de bons negócios entre o seu público-alvo formado por agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos, meios de hospedagens e todos os participantes da Feira de Turismo e Negócios.

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe