A Paraíba o tempo todo  |

PBGás implanta gás natural no edifício mais alto do Estado

 

O condomínio residencial Edifício Rio Mamoré, um dos 20 maiores do Brasil e atualmente o mais alto da Paraíba, acaba de ser ligado ao gás natural canalizado. A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) instalou o sistema de distribuição nos 43 pavimentos.

 

A PBGás está comemorando a instalação como um grande marco da sua história, tendo em vista  ser um empreendimento arrojado, e que vem com o título de edifício mais alto da Paraíba, segundo observou o diretor técnico comercial da Companhia, Germano Sampaio de Lucena.

 

“Ligar o Edifício Rio Mamoré não representa um fato isolado. É uma conquista emblemática e uma ação que abre precedente para outras instalações de gás natural em condomínios residenciais do Estado, sendo uma forma de atrair nova clientela”, disse.

 

Germano Sampaio lembrou que, entre 2011 e 2012, a PBGás teve um crescimento de 150 por cento nas instalações de gás natural para residências. “Entre maio do ano passado e abril deste ano, nós pulamos de 1 mil para 3 mil clientes residenciais. Isso demonstra que a companhia está crescendo e que a cultura do gás natural está se enraizando na Paraíba”, comentou.

 

O edifício Rio Mamoré foi entregue recentemente aos seus condôminos e já veio totalmente estruturado para receber esse combustível como solução para cozinha e aquecimento de água. A PBGás realizou um trabalho junto à construtora responsável para dotar o imóvel com essa estrutura.

 

“Esse é o trabalho que estamos fazendo junto aos construtores da Paraíba”, explicou Germano, adiantando que a companhia está atenta ao desenvolvimento imobiliário e presente nas grandes conquistas da Paraíba. “Esse edifício é uma conquista não só para a PBGás, mas para todo o Estado. Ele é um marco da construção civil e uma vitrine para outros empreendedores que buscam modernidade associada a soluções energéticas mais sustentáveis, ecologicamente corretas e com maior economia, e estas são as características principais do gás natural”, finalizou.
 

 

SecomPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe