A Paraíba o tempo todo  |

PBGAS convida para audiência pública e antecipa que não terá aumento para o GNV

A PBGÁS realiza audiência pública na próxima segunda-feira (28), às 10h, no auditório I do Espaço Cultural, com objetivo de dar conhecimento e fundamentar proposta de reajuste das tarifas de distribuição de gás canalizado no Estado da Paraíba. 

A companhia repassará o percentual de aumento no custo do gás concedido pelo Petrobras, mas antecipa que não haverá reajuste para o Gás Natural Veicular (GNV), visando garantir a competitividade do combustível no mercado.  

A publicação do chamamento para a audiência foi publicada nos dias 11, 16 e 23 de janeiro no Diário Oficial da Paraíba, em jornal de grande circulação e no site www.pbgas.com.br

A companhia convida aos interessados a participarem da audiência que contará com a participação da Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB) e representantes dos segmentos residencial, comercial, industrial e automotivo.

 

Assessoria

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe